Por Elev Tecnologia

Conheça as principais vantagens de investir em uma plataforma de voz completa para sua empresa!

Aprimorar o atendimento ao cliente, garantindo uma experiência cada vez mais ágil e eficaz, é essencial para qualquer empresa que deseja se destacar da concorrência e fidelizar seus clientes. Nesse aspecto, o investimento em uma plataforma de voz completa pode fazer toda a diferença!

E para que você fique bem-informado sobre o potencial dessa tecnologia, preparamos este conteúdo que vai destacar alguns dos principais benefícios que uma plataforma de voz pode trazer para os seus negócios, além de apresentar o potencial do NXT3000, a ferramenta desenvolvida pela Elev Tecnologia para otimizar o seu sistema de telefonia.

Se interessou em saber mais? Então continue a leitura e vamos juntos nos aprofundar nesse assunto!

 

Confira os principais benefícios que uma plataforma de voz completa pode trazer para seus negócios

Independentemente dos seus objetivos de negócio ou do segmento de atuação da sua empresa, uma plataforma de voz completa pode trazer uma série de vantagens. E para confirmar essa informação, vamos listar neste tópico alguns dos pontos altos dessa tecnologia. Confira! 

Redução dos custos operacionais

Esta é, seguramente, uma das principais vantagens proporcionadas por uma plataforma de voz completa. Ao contar com o potencial integrado da tecnologia em nuvem e de ferramentas digitais como o VOIP, as empresas podem implementar um sistema de telefonia de alta qualidade e com excelente custo-benefício.

Dessa forma, é possível eliminar uma série de gastos bastante significativos, como:

  • as taxas cobradas pelo uso de linhas de telefonia convencional;
  • os custos adicionais de chamadas de longa distância ou de chamadas realizadas em determinados dias ou horários;
  • ou mesmo o investimento em infraestruturas complexas e equipes para a formação de um departamento dedicado especificamente ao atendimento ao cliente.

Aumento da produtividade no dia a dia

Outro ponto bastante positivo das plataformas de voz é que elas podem ser operadas facilmente pelos colaboradores, economizando o tempo de aprendizado e permitindo que os times possam dedicar sua atenção a outras questões relevantes, como a agilidade e a melhoria da qualidade do atendimento.

Lado a lado com esses fatores, ao contar com uma tecnologia eficiente, é possível criar diversos ramais virtuais, promovendo um atendimento simultâneo, evitando filas de espera e contribuindo com um aumento significativo da produtividade.

Mais segurança em todos os processos

A segurança dos dados compartilhados é uma preocupação cada vez maior tanto das empresas quanto de seus clientes. Por isso, investir em um sistema que seja não apenas eficiente, prático e moderno, mas também seguro, deixou de ser um diferencial para se tornar uma prioridade!

Nesse aspecto, uma plataforma de voz desenvolvida com a tecnologia adequada pode garantir a segurança das ligações, além de manter um histórico de toda a comunicação que vai permitir um acompanhamento extremamente eficaz de todos os processos.

E para ajudar a sua empresa a usufruir dessas e de muitas outras vantagens, a Elev Tecnologia trouxe para o mercado o NXT3000, uma plataforma de voz completa que vai trazer muito mais inovação para o sistema de telefonia da sua empresa. 

No tópico a seguir, vamos falar mais sobre o potencial dessa tecnologia e todas as suas funcionalidades. Acompanhe!

 

Conheça todo o potencial do NXT3000

Assegurar um atendimento de excelência deve estar no topo de prioridades de qualquer companhia que busca melhorar a experiência de seus clientes para garantir a tão almejada fidelização.

Por outro lado, para que esse objetivo seja atingido com sucesso, é imprescindível que a empresa conte com um sistema de atendimento telefônico de alta qualidade. E é nesse ponto que o NXT3000 entra em cena!

 

Como a plataforma funciona na prática?

O NXT3000 é uma solução desenvolvida com exclusividade que conta com uma moderna tecnologia embarcada para que a sua empresa tenha total controle de todas as atividades de telefonia e contact center.

Além de oferecer todas as funcionalidades de um PABX IP de última geração, o NXT3000 ainda permite que os recursos disponíveis na plataforma sejam administrados de forma totalmente on-line e em tempo real, trazendo mais praticidade e segurança para seus negócios.

 

Quais são os principais recursos do NXT3000?

Para otimizar o sistema de telefonia da sua empresa, nossa plataforma de voz traz uma série de facilidades exclusivas. E a seguir, vamos listar algumas das principais!

  • Unidade de resposta audível (URA)

Também conhecida por sua sigla em inglês, IVR (Interactive Voice Response), a URA permite que as ligações recebidas sejam automaticamente direcionadas para os ramais, além de promover uma integração com o banco de dados da organização, otimizando a estratégia de CRM.

  • Monitoramento das chamadas em tempo real

O NXT3000 possibilita uma escuta ativa dos ramais com alta qualidade, permitindo que os gestores possam executar as seguintes ações:

  • acompanhamento das ligações sem interferência na comunicação entre o colaborador e o cliente;
  • fornecimento de orientações para o colaborador durante a ligação, sem que o cliente escute e sem prejudicar a qualidade da chamada;
  • realização de conferências entre o supervisor, o colaborador responsável pela chamada e o cliente.
  • Tarifadores

Por meio desse recurso, os gestores podem realizar o controle das atividades em tempo real e têm acesso a relatórios completos de todas as chamadas realizadas por cada ramal, com datas, horários, duração e custos específicos.

Além disso, os tarifadores ainda realizam o bloqueio de ligações saintes em determinados horários e o roteamento inteligente de chamadas (Least Cost Routing), reduzindo gastos.

  • Salas de conferência

O NXT3000 possibilita a realização de chamadas com diversos participantes e ainda assegura que o gestor da conferência tenha total controle do processo, podendo excluir ou incluir integrantes ao longo da ligação.

Junto a essas facilidades, a plataforma também conta com outras ferramentas como o Distribuidor Automático de Chamadas (DAC), o Voicemail, que permite o envio dos áudios via e-mail, um Softphone que pode ser utilizado em qualquer computador ou celular e um manual do sistema para que os usuários possam tirar suas dúvidas sempre que precisarem.

E agora que você já conheceu todo o potencial de implementar uma plataforma de voz completa, aproveite para conferir a solução da Elev Tecnologia e conte com o nosso suporte especializado para levar mais inovação para os seus negócios!

 

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