Diferenciais

Atendimento 24h

Temos uma equipe de desenvolvedores preparados para atender seu chamado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Todos os nossos clientes possuem o serviço de atendimento 24h sem custo adicional.
SUPORTE-24H
AUMENTO-PRODUTIVIDADE

Aumento de produtividade

Aumentamos a produtividade do seu negócio e equipe apenas com a automação de sistemas que podem confirmar simultaneamente milhares de consultas e exames, interagir para agendamento de vistorias de seguros, oferecer produtos e atender clientes com pendência de 2ª via de pagamento.

Aumento de segurança

A automação e integração sem garante a integridade e a proteção dos seus dados. Conseguimos garantir que os usuários tenham apenas as permissões necessárias para realizar suas tarefas. Isso reduz o risco de acessos não autorizados. A implementação dessas estratégias não só protege contra ameaças cibernéticas, mas também fortalece a confiança dos clientes e parceiros, promovendo um ambiente de negócios mais seguro e eficiente.

AUMENTO-SEGURANCA
AUTOMACAO

Automação

A automação tem potencializado a conexão entre empresas e clientes. Serviços ou demandas que antes necessitavam de terceiros, agora facilmente são feitas por robôs. Desde o envio de confirmação de consulta até solicitação de service desk em empresas. Temos soluções de automação para diversos setores: Recursos humanos, saúde, educação e muitos outros.

Dashboard

Temos um conjunto completo de reports e dashboards para o monitoramento de métricas de atendimento, desempenho de equipe, visualização macro e detalhada. Todos os relatórios com interface intuitiva e de rápida absorção.

DASHBOARD
INTEGRACAO

Integração

Desenvolvemos soluções de integrações que têm compatibilidade com os principais softwares do mercado. Na área da saúde conseguimos integrar nossos produtos com: Philips Tasy; Feegow; Doctoralia; Microsoft Dynamics 365 e também ao RD Station. Quando há um software novo, nossa equipe de desenvolvedores viabilizam a integração para maior aproveitamento de nossos produtos.

Personalização

Não achou um produto que se encaixe nas suas necessidades? Nossa equipe está pronta para desenvolver o produto ideal para seu negócio. Todas as interfaces podem ser customizadas assim como as funcionalidades do software.

PERSONALIZACAO
REDUCAO-CUSTO

Redução de custos

A automação de atendimento ao cliente, por meio de chatbots e sistemas de resposta automatizada, reduz a necessidade de mão de obra dedicada, enquanto melhora a experiência do cliente. Além disso, temos uma equipe com disponibilidade 24/7 sem custos adicionais por tal. Nossos softwares são atualizados constantemente e todos os clientes recebem sua nova versão gratuitamente.

Venha nos conhecer

Nossos contatos

Comercial
Central de serviços
Trabalhe conosco
Fale conosco no WhatsApp