22 set 2022

Comunicação, Home Office
Com a chegada do Covid-19, a pandemia e o isolamento social, o regime de trabalho em home-office foi a saída mais eficiente que os gestores encontraram para que diversas áreas de seus negócios não ficassem paralisadas.  Segundo dados da FIA, Fundação Instituto de Administração, 46% das empresas adotaram o home-office como uma medida emergencial para se adaptar às mudanças impostas pel...

11 ago 2022

plataforma de voz comunicação empresarial
Estabelecer uma boa comunicação, objetiva e sem ruídos, com os diferentes públicos é um aspecto bastante importante para o crescimento de qualquer empresa, independentemente do segmento de atuação. Mas você sabe como uma plataforma de voz pode influenciar na qualidade dessa comunicação? Para te ajudar a solucionar essa questão, preparamos este conteúdo para nos aprofundarmos nesse ass...

04 ago 2022

plataforma de voz completa
Aprimorar o atendimento ao cliente, garantindo uma experiência cada vez mais ágil e eficaz, é essencial para qualquer empresa que deseja se destacar da concorrência e fidelizar seus clientes. Nesse aspecto, o investimento em uma plataforma de voz completa pode fazer toda a diferença! E para que você fique bem-informado sobre o potencial dessa tecnologia, preparamos este conteúdo que v...

21 jul 2022

registro de chamadas
Entender o registro de chamadas de uma empresa, sobretudo dos call centers, é fundamental para se obter relatórios, dados e informações de qualidade para implementar planos de ação e melhorias nos processos. Para muitas empresas os telefonemas são o meio mais importante de contato direto com seus clientes, por isso, fazer o devido acompanhamento das chamadas pode trazer benefícios val...

14 jul 2022

gravação de ligações
A gravação de ligações é uma prática prevista por lei conforme o decreto n° 6.523, de 31 de julho de 2008, que obriga os call centers a armazenarem por até 90 dias, pois esse é o período que qualquer consumidor pode requerer esse conteúdo. Dessa forma, visam documentar tudo o que foi falado, acordado ou decidido durante um contato. Elas poderão atuar ainda como histórico de negociaçõe...

30 jun 2022

monitoramento da equipe em tempo real
Acompanhar o desempenho dos colaboradores ao longo de suas rotinas de trabalho é essencial para o crescimento de qualquer empresa. Por outro lado, existe o desafio: como é possível realizar um monitoramento da equipe em tempo real de forma realmente eficaz? Essa ainda é uma dúvida recorrente para muitos gestores, principalmente quando falamos sobre departamento de vendas, que é um set...

27 abr 2022

Um PABX Digital IP, ou também conhecido como PBX,  sem o"A" de analógico e portanto focado no serviço digital, é um sistema de telefonia que possui as mesmas funções de um PABX comum ou PABX IP, mas muito mais prático e econômico, contendo funcionalidades e tecnologias que podem beneficiar os resultados da empresa, permitindo implementar melhorias apenas habilitando-as no sistema, de man...

20 abr 2022

Grande parte do fluxo na recepção de um consultório médico está relacionado ao atendimento de pacientes realizado por meio de ligações telefônicas. Porém, com o aumento da tecnologia, esse sistema de telefonia deve ser aprimorado por ferramentas que facilitam a comunicação e ajudam a otimizar o atendimento, por isso uma plataforma de voz é considerada um dos maiores diferenciais competit...

30 mar 2022

O atendimento do suporte técnico de uma empresa é primordial para garantir a qualidade dos serviços prestados e a satisfação de seus clientes. Para sua execução, uma plataforma de voz é essencial. Se você conta com um suporte técnico em sua empresa e quer melhorá-lo ainda mais, listamos abaixo cinco erros comuns cometidos por este setor e como uma boa plataforma de voz pode ajudar a e...

16 fev 2022

investir em novas tecnologias
Hoje em dia, a mudança para a era digital resultou em empresas se tornando dependentes de várias formas de tecnologia para administrar o negócio no dia a dia e assim crescerem exponencialmente. Os consumidores estão 24h conectados, pesquisando produtos e informações, fazendo compras em e-commerces e trocando mensagens. Como tornou-se vital para as empresas abraçarem essa mudança para o m...