24 nov 2022

melhor atendimento telefônico
Investir na qualidade do atendimento telefônico da sua empresa é essencial para melhorar ainda mais o relacionamento com seus clientes. Pensando nisso, vamos compartilhar neste conteúdo, algumas dicas que vão ajudar a preparar suas equipes para colocar esse plano em prática com sucesso. Confira para saber mais! Saiba como realizar um pré-atendimento com qualidade Antes de dar início...

29 set 2022

atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente há muitos anos deixou de ser uma função para cumprir regulamentos e passou a ser uma ferramenta de retenção, fidelização e aumento de vendas. Isso porque com a diversidade de concorrentes, o cliente ganhou maior poder de escolha, um bom atendimento e o suporte passou a ser um diferencial de grande valor percebido.   A importância de um atendimento de qualidad...

15 set 2022

Comunicação unificada nas empresas
Para atender aos públicos com qualidade e conquistar uma posição de destaque frente à concorrência, a utilização de um sistema de comunicação unificada nas empresas faz toda a diferença. Mas se essa estratégia ainda não faz parte do seu planejamento de negócios, esse conteúdo foi feito para você! Nele vamos falar sobre o que é a comunicação unificada e apresentar os benefícios desse c...

25 ago 2022

sucesso do cliente vs central de atendimento
Ao longo dos anos, a forma como as empresas lidam com os seus diferentes públicos passou por diversas transformações. Mas uma coisa nunca mudou: as companhias que conseguem atender às dúvidas e solicitações com prontidão e excelência certamente garantem uma posição de destaque. Nesse cenário, a qualidade da relação sucesso do cliente X central de atendimento ganha cada vez mais importânc...

07 jul 2022

Aumento de engajamento em call center
Pesquisa recente realizada pela empresa de tecnologia NeoAssist em parceria com a E-commerce Brasil sobre a satisfação dos clientes com os atendimentos de call centers, revela que mais de 70% dos brasileiros dizem não estarem satisfeitos com os atendimentos prestados pelos SACs (serviço de atendimento ao consumidor) das empresas. Mas a grande questão que iremos abordar nesse artigo, é...

30 jun 2022

monitoramento da equipe em tempo real
Acompanhar o desempenho dos colaboradores ao longo de suas rotinas de trabalho é essencial para o crescimento de qualquer empresa. Por outro lado, existe o desafio: como é possível realizar um monitoramento da equipe em tempo real de forma realmente eficaz? Essa ainda é uma dúvida recorrente para muitos gestores, principalmente quando falamos sobre departamento de vendas, que é um set...

02 jun 2022

avaliação de desempenho em call center
O call center é a área da empresa conhecida como SAC, responsável pelo serviço de atendimento ao consumidor. Mas, ele pode ser também uma excelente ferramenta para trazer vantagem competitiva para sua empresa, fortalecer a marca e estreitar o relacionamento com o consumidor. É preciso realizar com frequência a avaliação de desempenho para garantir o bom funcionamento, analisar e definir ...

30 maio 2022

reduzir gastos de telefonia em call center
A redução de gastos com telefonia em call center é um grande desafio para as empresas, pois grande parte do contato com seus consumidores é feito por esse meio. Esse desafio se torna ainda maior para os gestores quando o assunto é manter ou elevar a qualidade dos atendimentos prestados. Para obter um bom resultado na economia de custos com telefonia sem perder a eficiência e manter bo...

23 maio 2022

excelência no atendimento ao cliente
O bom atendimento ao cliente é um grande passo para o sucesso de uma empresa. Não basta ofertar um bom produto ou serviço, se essa relação não for saudável, a parceria pode não ser duradoura. Para entendermos melhor a sua importância, trazemos aqui dados de uma recente pesquisa realizada com mais de 2.500 pessoas pela Hibou - empresa de monitoramento de mercado e consumo – que aponta ...

15 maio 2022

Obter custo baixo dentro das empresas é uma vantagem enorme para os negócios. Porém, diante de um mercado extremamente competitivo, cabe aos empreendedores encontrarem as melhores estratégias com o objetivo de otimizar a gestão de processos e reduzir os custos. Mais importante, a excelência em atendimento ao cliente é responsável por diminuir radicalmente os gastos, já que ao solucion...