10 nov 2022

serviços de telefonia plataforma CRM
Oferecer um atendimento rápido e que consiga resolver os problemas de maneira eficiente, é um dos melhores benefícios que você pode oferecer ao seu cliente. Juntar duas tecnologias que tem se mostrado valiosas no mundo do atendimento é uma ótima maneira de alcançar esse objetivo e elevar o nível do seu negócio.  O que é CRM? CRM é a sigla para o termo inglês Customer Relationship Manag...

28 jul 2022

Sistemas de tecnologia em telefonia
Com tantos sistemas necessários para o funcionamento de uma empresa, muitas vezes a área da telefonia é realizada sem um suporte especializado. Logo, não estar atento à área de telefonia da empresa pode ser um erro caro para muitas companhias. Cobranças indevidas, má utilização dos recursos e falta de um sistema de tecnologia em telefonia podem acarretar gastos desnecessários para o negó...

09 jun 2022

vantagens do PABX
O avanço do cloud computing trouxe uma série de benefícios às empresas dos mais diferentes segmentos de mercado, proporcionando mais agilidade e segurança a diversos processos do dia a dia. E entre as soluções proporcionadas por essa tecnologia, não podemos deixar de destacar o uso do PABX em nuvem. No entanto, se você ainda não está familiarizado com o tema, vamos aproveitar este art...

04 fev 2022

Para melhorar a experiência do consumidor, é fundamental conhecer e desenvolver técnicas de atendimento ao cliente que aumentem a eficiência e satisfação durante o atendimento telefônico. Pensando nesses desafios do gestor de call center, identificamos quatro técnicas de atendimento via telefone que permitem melhorar o relacionamento com o cliente e gerar melhores resultados na área. ...

01 jun 2021

A transformação digital com o uso da tecnologia certa pode melhorar radicalmente o desempenho ou o alcance das empresas é o tema do momento em todo mundo. Executivos de todos os segmentos estão usando avanços digitais, como análises, mobilidade, redes sociais e dispositivos incorporados inteligentes, além de melhorar seu uso de tecnologias tradicionais, como ERP, para mudar as relaçõe...

09 abr 2021

Desenvolvido em 1876 pelo escocês Alexander Graham Bell a partir de um protótipo do inventor italiano Antonio Meucci, o telefone revolucionou a forma como as pessoas se comunicam ao redor do mundo. Vários países imediatamente se interessaram em levar a nova tecnologia para seus territórios. Mas você sabe como e quando o telefone chegou ao Brasil? Para ficar por dentro dessa trajetória...