VAGAS

Venha fazer parte da empresa de tecnologia com mais de 15 anos de mercado, localizada no centro de São Paulo e com um ambiente profissional e inovador. 

GERENTE COMERCIAL HUNTER

Atividades: Prospectar Clientes, Concretizar Vendas; Oferecer uma boa experiência de Relacionamento ao Cliente; Deve entender e ser capaz de apresentar os produtos, com conhecimento e segurança, transmitindo credibilidade; Apresentação de proposta customizada visando necessidade e oportunidade; Realizar follow-up da proposta com ciclo de contato, verificar aderência de necessidade e mapear possíveis concorrências.

Formação Necessária:  Superior Completo;

Experiência Exigida: Mínimo de 5 anos na área comercial

Conhecimentos Necessários: Experiência com vendas de serviços: Venda e/ou locação de PABX; Call Center, Terceirização; Plataformas Digitais; Omnichannel; Discadores; CRM.

Conhecimentos Técnicos: Windows; pacote office; Telefonia/Call center. 

Contratação: PJ

Coordenador (a) de Atendimento ao Cliente

Principais Atividades:  Responsável pela excelência no atendimento ao cliente; deve estar disponível para auxiliar os Analistas a entenderem e buscar soluções para garantir o pleno funcionamento dos equipamentos e softwares instalados nos clientes;  realizar testes e entender o escalonamento de Suporte para acionar outros níveis caso seja necessário; Garantir o SLA dos chamados conforme o SLA acordado com cada cliente; Interagir com a equipe e áreas internas para resolução, tratativa e acompanhamento as solicitações feitas pelo cliente.

Formação Necessária:  Superior Completo;

Experiência Exigida: Mínimo de 5 anos como Gestor de Equipe, Experiencia na área de suporte ao cliente; Service Desk/ help Desk / Fiel Support.

Conhecimentos Necessários: Conhecimento e experiência na implantação e/ou uso de metodologia(s) de gestão e controle de desenvolvimento de Sistemas/Aplicações como: AGIL, ITIL, SCRUM, KAMBAN… Experiência em tecnologia da Informação; Telecomunicações e vivência com gestão de suporte técnico, Service Desk/ help Desk / Fiel Support; Conhecimentos em sistemas operacionais (Linux e Windows); Redes de computadores, PABX e Telecom; Conhecimentos desejáveis em Ambientes de Telefonia/Voz, Asterisk, TTS/ASR e Speech Analytics.

Contratação: CLT

local de trabalho

CANDIDATE-SE

envie o currículo para  pessoas@elev.tec.br