É essencial para as centrais de atendimento das empresas focarem na melhoria de serviços eletrônicos, como URAs humanizadas, além de uma equipe treinada e motivada, para um bom atendimento. Com isso, é possível aumentar a satisfação e melhorar a imagem do seu negócio no processo da ligação do começou ao fim.
As facilidades que a tecnologia da Ura Humanizada oferece, podem acelerar ganhos de produtividade. Mas é preciso ter cautela, pois para o consumidor, os atendimentos automáticos nem sempre são experiências agradáveis. Às vezes, a linguagem da URA pode parecer “engessada” e complicada, onde pode deixar uma impressão de frieza e distância por parte da empresa, além de irritar quem está do outro lado da linha.
Na Elev Tecnologia, nós recomendamos que seja escolhida a linguagem mais adequada para o público pretendido, bem antes de definir a gravação automática URA de um SAC, por exemplo.
O ponto de maior atenção de uma URA humanizada é o tom de voz que se torna muito mais importante, pois é o principal indicador dos sentimentos e intenções de quem está do outro lado da linha.
É importante imprimir na URA humanizada um “sorriso na voz”, tal tom de voz mais ameno e amigável torna a conversa menos pesada, robotizada, além de até mesmo relaxar as pessoas, sendo um recurso útil na hora de resolver problemas ou minimizar as resistências ao que está sendo conversado na ligação.
A humanização do atendimento é primordial, com a URA não pode ser diferente. A voz da gravação, seja ela feita pela própria empresa ou por ferramentas automatizadas, devem passar uma imagem positiva, educada, simpática, sem esquecer as necessidades do usuário/cliente.
Na Elev Tecnologia, nossa URA humanizada é totalmente personalizada de acordo com o projeto do cliente, podendo realizar 3 tipos de ligações, seja a mais tradicional Receptiva que guia o usuário até o atendente, a Ativa que liga automaticamente com mensagens padronizadas, até mesmo interativas para confirmar agendamentos, por exemplo, e também a Reversa que faz um callback da ligação de forma a equilibrar picos de filas.
Tal solução possibilita humanizar a URA de atendimento com nosso sistema inteligente e amigável. Além disso, ela permite ter flexibilidade na implementação de novos serviços e produtos de acordo com o projeto atual e dinâmico da empresa.
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