O Speech Analytics da Elev Tecnologia é a ferramenta ideal para melhorar a qualidade do atendimento de sua empresa. Com essa funcionalidade, é possível analisar automaticamente as ligações e confrontar o conteúdo com palavras e frases pré-configuradas, ajudando a identificar desvios de padrão de atendimento e falhas de conduta dos agentes. Além disso, você pode configurar o tipo de “sentimento” que deve ser monitorado, para que o sistema possa identificar mudanças no sentimento da conversa e emitir alertas se necessário.
Com a Monitoria de Qualidade, você pode configurar uma quantidade ilimitada de grupos de palavras ou frases que podem ser utilizadas para confrontar as gravações (como “PROCON”, “reclamação”, etc) e identificar rapidamente aquelas que exigem uma análise mais detalhada.
Não perca nenhum detalhe das suas conversas com a transcrição automática das ligações, feita em um tempo médio de 4 minutos entre a análise e a demonstração no relatório. Adquira agora o Speech Analytics da Elev Tecnologia e melhore a qualidade do atendimento de sua empresa.