Com tantos sistemas necessários para o funcionamento de uma empresa, muitas vezes a área da telefonia é realizada sem um suporte especializado. Logo, não estar atento à área de telefonia da empresa pode ser um erro caro para muitas companhias. Cobranças indevidas, má utilização dos recursos e falta de um sistema de tecnologia em telefonia podem acarretar gastos desnecessários para o negócio.
Por isso, preparamos este conteúdo que vai te ajudar a entender como atuam as empresas de telefonia, vantagens de implementar na sua empresa e muito mais! Confira.
Contar com uma empresa ou sistema especializado para a gestão de telecom de uma empresa, sem dúvida eliminará muita dor de cabeça da equipe interna.
Uma empresa de tecnologia abraça as responsabilidades referentes a negociações, suporte, manutenções preventivas e corretivas, gerenciamento das informações, análises e geração de relatórios. Com isso, a operação dos sistemas telefônicos internos e do call center da empresa ficam sob responsabilidade da empresa terceirizada.
Ainda que seja possível a gestão da telefonia ser realizada de forma interna pelas empresas, isso geralmente requer o envolvimento de duas ou mais áreas.
TI, gestão, operações, financeiro e jurídico são algumas áreas envolvidas na contratação, gestão e controle da telefonia interna. Mas com tarefas divididas e sem o devido know-how específico do serviço, podem ocorrer alguns fatores como:
Outras vantagens para as empresas que apostam na contratação de companhias e sistemas especializados em telefonia são a utilização de equipamentos sempre modernos e atualizados, uma vez que a empresa está por dentro de todas as tecnologias e a gestão completa com ferramentas especializadas no gerenciamento, que possibilitam uma visão macro de toda a operação telefônica da empresa.
Para saber se chegou o momento de sua empresa contratar um sistema de gestão telefônica, avalie os seguintes pontos:
Se você está em dúvida, te convidamos a conhecer o NXT3000 da Elev Tecnologia.
A Elev é uma empresa de tecnologia que está presente no mercado há mais de 13 anos. Sua carteira conta com mais de 300 clientes de 70 diferentes segmentos em todo o Brasil.
Com foco em redução de custos e aumento da produtividade de seus clientes, oferece soluções para telefonia e call centers, agente digital que conta com inteligência artificial, plataforma de speech analytics e plataforma omnichannel.
Algumas das possibilidades com a Elev são: capex zero sem investimento, personalização, integração entre sistemas, automação de atendimento, redução e controle de custos e aumento da produtividade.
O NXT3000 é uma Plataforma de Telefonia e Call Center completa para a gestão do relacionamento com os clientes de pequenas, médias e grandes empresas que buscam trazer engajamento e fidelização.
O NXT3000 possui todas as facilidades de um PABX IP de última geração e a administração dos recursos pode ser realizada via interface web. Com essa solução, o cliente poderá realizar a gestão e controle total da telefonia e call center de sua empresa.
Algumas facilidades oferecidas pela plataforma são:
Existem outros benefícios como a geração de relatórios e dashboards do painel de ramais, painel de usuários, monitoramento, chamadas e tarifação, crie relatórios customizados conforme a necessidade de sua empresa.
Todas as soluções do grupo Elev Tecnologia foram pensadas para garantir eficiência e agilidade no relacionamento com o cliente, agregando valores como fidelização e engajamento.
Dê o primeiro passo para a modernização dos sistemas de tecnologia em telefonia em sua empresa. Acesse o site e consulte um de nossos especialistas!