A Inteligência Artificial (IA) já é uma realidade e, aos poucos, está sendo implementada em todas as empresas. Sabendo desta tendência e de como a Inteligência Artificial pode ser uma ótima opção para os negócios dos seus clientes, a Elev Tecnologia realizou um estudo aprofundado sobre o tema e criou a Plataforma de Inteligência Artificial.
Esta Plataforma de Inteligência Artificial é dividida em três módulos e já é utilizada por cerca de 30% dos clientes da Elev Tecnologia. Mas, o que são esses módulos e como eles atuam no processo comunicacional de um negócio?
A plataforma de IA é dividida em três módulos. O primeiro é o agente digital, em que o bot (IA) consegue ligar para o cliente e prestar informações básicas, como, por exemplo, confirmar e checar o horário de uma consulta. Já o segundo é o agente virtual, no qual o voice bot é do tipo receptivo, que consegue compreender o processamento da linguagem natural para entender o que o consumidor deseja. E o terceiro é a análise em tempo real das ligações recebidas pelo call center, que consegue alertar os gestores.