Uma gestão de telefonia corporativa realizada com o apoio das ferramentas certas pode otimizar bastante o atendimento ao cliente do seu call center. Uma plataforma de voz completa com gravação de chamadas, por exemplo, permite que o responsável pela gestão faça o acompanhamento dos atendentes da melhor forma, o que acaba refletindo em melhores treinamentos e, consequentemente, em um atendimento de excelência.
Porém, somente fazer as gravações das chamadas já não basta nos dias atuais, o que exige que as empresas se renovem cada vez mais, busquem por esforços constantes e façam análises em tempo real. Nesse cenário, a boa notícia é que já existem soluções eficientes e avançadas que dão conta desse trabalho!
Fazer o monitoramento do atendimento em tempo real é uma estratégia indispensável para melhorar a sua gestão de telefonia corporativa, já que as atividades dos operadores costumam ter poucas pausas e necessitam do auxílio de uma plataforma que ajude a dar suporte permanentemente.
Uma plataforma de voz com gravação em tempo real significa que assim que a chamada finaliza, automaticamente já fica disponível para consulta, o que dispensa a necessidade de esperar um período de tempo determinado para poder acessá-la.
Dessa forma, o gestor que está realizando treinamentos com um novo funcionário ou apenas dando apoio para algum colaborador com dificuldades para prestar o atendimento pode, facilmente, apostar nessa plataforma de voz para executar o seu trabalho de maneira eficiente, sem precisar invadir o espaço físico do atendente.
Com a plataforma de voz PBX Digital da Elev Tecnologia, o monitoramento é feito em tempo real e, sem dúvidas, a sua gestão de telefonia corporativa será muito mais eficaz, pois os sistemas da plataforma permitem fazer um acompanhamento completo e holístico do que está acontecendo no call center.
Um bom exemplo é que, ao apostar em nossa solução, é possível que a sua empresa faça o monitoramento da fila de atendimento em tempo real, pois não pode haver clientes em excesso nas filas e o tempo de espera também nunca deve ser muito alto.
Além disso, com a monitoria da plataforma de voz, o gestor consegue saber quais setores e quais ramais estão apresentando os melhores e piores resultados da equipe, sem contar que esse monitoramento não acontece somente de maneira generalizada e pode ser feito por ramais específicos, dependendo do desempenho de cada funcionário ao longo do dia.
Após serem feitas as análises a partir desse trabalho de monitoria, é possível extrair informações e produzir gráficos e relatórios completos, que contam com todos os dados necessários para manter um controle rigoroso de toda a operação do seu call center.
Agora que você já sabe os benefícios do monitoramento em tempo real para melhorar a sua gestão de telefonia corporativa, entre em contato conosco e confira todas as outras facilidades da nossa plataforma de voz!