DISCADOR
O produto de Discador da ELEV Tecnologia é totalmente diferenciado no mercado, possui todas as facilidades de uma plataforma de discagem automatizada com possibilidade de ativar as funções “Power ou Preview” por campanha individualmente, com gestão 100% através da web.
Pense em uma ferramenta de baixo custo e alto valor agregado, que vai dar toda possibilidade da sua empresa iniciar e potencializar uma operação de Call Center ativo, com excepcional capacidade de gestão e elevada produtividade.
Com o discador automático seus agentes não perdem mais tempo tentando realizar chamadas, o discador é programado para buscar somente ligações “bem sucedidas” pelo “ROBÔ” que é um sistema de discagem para limpeza de mailing automaticamente e tabulação das ligações produtivas (atendidas) e não produtivas (ocupadas e não atendidas).
CAMPANHA
O Discador também permite cadastrar e editar campanhas específicas e pontuais, subir qualquer mailing para ser discado e definir configurações customizadas a cada campanha, veja só os diferenciais:
- DADOS DA CAMPANHA – Informar o nome da campanha, tentativas de contatos por número, grupos que trabalhará a campanha, tempo para tabulação de chamadas não atendidas, tipo de campanha, prioridade e chamadas validadas pelo robô
- CONFIGURAR CAMPOS – Tela que permite configuração dos campos que estarão presentes no mailing.
- STATUS DE TELEFONIA – É possível inserir um tempo para que as chamadas não atendidas, ocupadas e falhadas voltem para o mailing.
- TABULAÇÃO – É possível selecionar as tabulações que os operadores utilizarão nesta campanha
- MAILING – Nesta tela, é possível subir o mailing que será trabalhado pelos operadores ou remover os números que não foram discados. Nessa tela o supervisor, poderá se necessário finalizar registro manualmente
- CAMPOS ADICIONAIS – Nesta tela é possível a seleção dos campos adicionais que são previamente cadastrados
- STATUS DA CAMPANHA – Nesta tela é possível ativar, pausar ou cancelar a campanha
- ROBÔ – Sistema automático de discagem para validar telefones mandado para o agente somente as chamadas atendidas
- EXPORTAR REGISTROS – É possível exportar os registros da campanha, como o número discado, tentativas, status de ligação, agendamentos, tabulação e observações
- VISUALIZAR HISTÓRICO DE STATUS – É possível visualizar as alterações de status da campanha, bem como, a data, horário e usuário que alterou
- CONSULTAR REGISTROS – É possível consultar um determinado registro por número do telefone ou campo de informação. Nos detalhes, é possível verificar o botão pressionado e as ações efetuadas pelo operador e realizar o download do áudio da ligação
Agende agora mesmo uma reunião com a nossa equipe para falar mais sobre como um Discador pode ajudar a sua operação a ser mais eficiente!