06 abr 2022

Para gerir a equipe de vendas de uma corretora de seguros, alguns itens são imprescindíveis, pois se trata de um mercado bastante específico e que trabalha com valores médios. Portanto, a responsabilidade e credibilidade dos profissionais influenciam diretamente na escolha do cliente. Se você deseja aumentar os resultados da sua equipe de vendas, confira algumas dicas importantes que ...

30 mar 2022

O atendimento do suporte técnico de uma empresa é primordial para garantir a qualidade dos serviços prestados e a satisfação de seus clientes. Para sua execução, uma plataforma de voz é essencial. Se você conta com um suporte técnico em sua empresa e quer melhorá-lo ainda mais, listamos abaixo cinco erros comuns cometidos por este setor e como uma boa plataforma de voz pode ajudar a e...

19 mar 2022

Uma boa estratégia de vendas é um assunto cada vez mais recorrente entre empresas atentas aos desafios do mercado competitivo atual. Empreendedores dos mais variados segmentos já têm consciência de que as relações com o consumidor não podem mais ser gerenciadas como anos atrás, e que bons resultados financeiros dependem de algumas estratégias que trabalhem diretamente no aumento da produ...

16 fev 2022

investir em novas tecnologias
Hoje em dia, a mudança para a era digital resultou em empresas se tornando dependentes de várias formas de tecnologia para administrar o negócio no dia a dia e assim crescerem exponencialmente. Os consumidores estão 24h conectados, pesquisando produtos e informações, fazendo compras em e-commerces e trocando mensagens. Como tornou-se vital para as empresas abraçarem essa mudança para o m...

04 fev 2022

Para melhorar a experiência do consumidor, é fundamental conhecer e desenvolver técnicas de atendimento ao cliente que aumentem a eficiência e satisfação durante o atendimento telefônico. Pensando nesses desafios do gestor de call center, identificamos quatro técnicas de atendimento via telefone que permitem melhorar o relacionamento com o cliente e gerar melhores resultados na área. ...

19 jan 2022

As principais tendências do mundo da tecnologia em 2022
O futuro da tecnologia e das comunicações digitais  2020 e 2021 foram anos agitados, mais do que qualquer um poderia imaginar. Todos ainda foram afetados pelo COVID-19 de alguma forma, direta ou indiretamente. Mas à medida que as vacinas são aprovadas e a população vacinada, começamos a visualizar como pode ser o mundo pós pandemia. Raramente em nossa história houve um ano em qu...

10 jan 2022

Gestão de Telecomunicações: você já fez seu planejamento
Independente do segmento que a sua empresa atua, é indispensável que o responsável pelos negócios aposte em uma boa gestão de telecomunicações, que ajuda a otimizar os processos dos serviços de telefonia da companhia. Sendo assim, é comum que o crescimento e sucesso de uma empresa muitas vezes dependam dessa gestão bem realizada, já que na maioria dos casos o uso do telefone para efet...

22 dez 2021

contact center nas empresas de seguros
Nas três últimas décadas, podemos observar uma série de mudanças nas operações do contact center. Ficou cada vez mais nítido que é preciso evoluir o atendimento conforme a sociedade evolui e adotar novas práticas para que a excelência predomine. Na área de seguros não é diferente. Mudanças no atendimento ao cliente local e nacional A introdução do contact center na área de seguros ocor...

08 dez 2021

Experiência do cliente como as emoções influenciam a decisão de compra
Durante o processo de decisão de compra, muitos fatores influenciam o consumidor. Como nem todos tomam decisões de maneira racional, pois há muitas emoções envolvidas na experiência do cliente, pesquisadores criaram o conceito Net Emotional Score (NES). Se você quer saber mais sobre como as emoções fazem parte do processo de compra do consumidor e como medir os sentimentos que têm val...

26 nov 2021

Vantagens ao melhorar o atendimento com gravação de ligações telefônicas
Melhorar o atendimento é um dos principais objetivos das empresas de telemarketing. A gravação de ligações telefônicas é uma ação que contribui efetivamente para isso, além de oferecer segurança para a empresa e cliente. No post de hoje, vamos falar sobre as principais vantagens de gravar as ligações telefônicas efetuadas e recebidas pelo seu call center. Confira! Por que gravar liga...