01 dez 2022

discadores automaticos
Os discadores automáticos são soluções extremamente eficientes para as centrais de atendimento de empresas dos mais diversos ramos de atuação. E, neste conteúdo, vamos falar mais sobre as características desses sistemas, além de compartilhar algumas dicas práticas para implementá-los na sua rotina organizacional. Confira! Fique por dentro do conceito de discador automático Como o pr...

24 nov 2022

melhor atendimento telefônico
Investir na qualidade do atendimento telefônico da sua empresa é essencial para melhorar ainda mais o relacionamento com seus clientes. Pensando nisso, vamos compartilhar neste conteúdo, algumas dicas que vão ajudar a preparar suas equipes para colocar esse plano em prática com sucesso. Confira para saber mais! Saiba como realizar um pré-atendimento com qualidade Antes de dar início...

10 nov 2022

serviços de telefonia plataforma CRM
Oferecer um atendimento rápido e que consiga resolver os problemas de maneira eficiente, é um dos melhores benefícios que você pode oferecer ao seu cliente. Juntar duas tecnologias que tem se mostrado valiosas no mundo do atendimento é uma ótima maneira de alcançar esse objetivo e elevar o nível do seu negócio.  O que é CRM? CRM é a sigla para o termo inglês Customer Relationship Manag...

20 out 2022

telefonia em nuvem
A modernização da telecomunicação chegou! A telefonia em nuvem, um sistema que faz uso da internet para poder processar telefonemas é a nova funcionalidade disponível para uso no mercado.  Este sistema também pode ser chamado de VoIP, que em tradução direta, significa “Voz sobre IP” e é este assunto que vamos abordar a fundo neste artigo. Vamos lá?   Criação da telefonia em n...

29 set 2022

atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente há muitos anos deixou de ser uma função para cumprir regulamentos e passou a ser uma ferramenta de retenção, fidelização e aumento de vendas. Isso porque com a diversidade de concorrentes, o cliente ganhou maior poder de escolha, um bom atendimento e o suporte passou a ser um diferencial de grande valor percebido.   A importância de um atendimento de qualidad...

22 set 2022

Comunicação, Home Office
Com a chegada do Covid-19, a pandemia e o isolamento social, o regime de trabalho em home-office foi a saída mais eficiente que os gestores encontraram para que diversas áreas de seus negócios não ficassem paralisadas.  Segundo dados da FIA, Fundação Instituto de Administração, 46% das empresas adotaram o home-office como uma medida emergencial para se adaptar às mudanças impostas pel...

15 set 2022

Comunicação unificada nas empresas
Para atender aos públicos com qualidade e conquistar uma posição de destaque frente à concorrência, a utilização de um sistema de comunicação unificada nas empresas faz toda a diferença. Mas se essa estratégia ainda não faz parte do seu planejamento de negócios, esse conteúdo foi feito para você! Nele vamos falar sobre o que é a comunicação unificada e apresentar os benefícios desse c...

08 set 2022

a importância da ura
Garantir um atendimento de excelência para os clientes deixou de ser um diferencial para se tornar um pré-requisito essencial para qualquer empresa que deseja se destacar em seu segmento de atuação. E na hora de conquistar esse objetivo, entra em cena toda a importância da URA. Mas se você ainda não está familiarizado com essa solução de telefonia corporativa, não precisa se preocupar...

01 set 2022

discadores automáticos
Nós sabemos que o dia a dia em um departamento de call center costuma ser bastante dinâmico e com um volume de atividades que, muitas vezes, podem acabar sobrecarregando os colaboradores. Por outro lado, também sabemos que o uso de discadores automáticos pode ajudar a mudar esse cenário! Ao automatizar a realização das chamadas e estabelecer um fluxo organizado e contínuo de ligações,...

25 ago 2022

sucesso do cliente vs central de atendimento
Ao longo dos anos, a forma como as empresas lidam com os seus diferentes públicos passou por diversas transformações. Mas uma coisa nunca mudou: as companhias que conseguem atender às dúvidas e solicitações com prontidão e excelência certamente garantem uma posição de destaque. Nesse cenário, a qualidade da relação sucesso do cliente X central de atendimento ganha cada vez mais importânc...