11 set 2020

Como em todo negócio, o objetivo de uma empresa de telemarketing é apresentar os melhores resultados. Em um mercado tão competitivo é preciso estar atento às tendências, analisar os números e elaborar estratégias constantemente. Para começar, o gestor deve saber a importância do fator humano para o sucesso do call center: a humanização do atendimento é uma técnica eficaz no fechamento...

09 set 2020

lgpd no callcenter sac telemarketing central de atendimentoElev Post site 753x450
Entenda tudo sobre o que é a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e como vai afetar o setor de atendimento Call center, contact center, telemarketing, sac, pequenas operações... Em 2018, a Lei nº 13.709/2018 foi criada para proteger os dados pessoais dos cidadãos brasileiros, com o objetivo das empresas se comprometerem com as informações cadastradas de seus clientes, evitando vazame...

17 ago 2020

Benefícios e cuidados com a voz nas URAs É essencial para as centrais de atendimento das empresas focarem na melhoria de serviços eletrônicos, como URAs humanizadas, além de uma equipe treinada e motivada, para um bom atendimento. Com isso, é possível aumentar a satisfação e melhorar a imagem do seu negócio no processo da ligação do começou ao fim. As facilidades que a tecnologia da ...

13 jul 2020

Devido à quarentena várias empresas tiveram o desafio de adaptar os serviços, através de um modelo de trabalho remoto (teletrabalho ou home office) como solução para dar continuidade aos negócios. Para 43% das empresas brasileiras, durante a pandemia do coronavírus, o home office se tornou o principal modelo de trabalho, segundo estudos da Betania Tanure Associados (BTA), As dificu...

15 jun 2020

Como o setor com 1,5 milhão de postos de trabalho garantem a saúde dos funcionários, na empresa e via home office, para a continuidade deste serviço essencial   Com o distanciamento social sendo a solução do momento em meio à pandemia do COVID-19, o novo coronavírus, o teleatendimento é considerado serviço essencial à população, com decretos dos governos estaduais e federal of...

27 abr 2020

Relatórios, dashboards, monitoria e toda a gestão do seu atendimento via home office No início de março, o coronavírus já era uma preocupação pelo mundo, mas a pandemia ainda não havia sido decretada e a quarentena estava distante do imaginário brasileiro. Mesmo assim, com medida rápida a Elev Tecnologia reuniu sua equipe para discutir como poderíamos antecipar os preparativos e já c...

14 abr 2020

Neste período de quarentena, para muitas pessoas, trabalhar em regime de home office não é uma alternativa, principalmente para áreas essenciais como a Saúde. Hospitais, clínicas e farmacêuticas têm redobrado seus cuidados de higienização e do uso de EPIs além de estarem adaptando seus ambientes para garantir a segurança dos profissionais e dos pacientes. Um dos principais objetivos é...

18 mar 2020

Em função dos eventos ocorridos no mundo sobre o novo “CORONAVIRUS” e a crescente quantidade de pessoas infectadas, além das últimas medidas preventivas referentes ao Coronavírus (COVID-19) pegou muitas empresas de surpresa. Com uma crise se aproximando a maior questão é: quais são as melhores alternativas para manter a produtividade e ainda proteger a saúde das pessoas? Muitas emp...