11 ago 2022

plataforma de voz comunicação empresarial
Estabelecer uma boa comunicação, objetiva e sem ruídos, com os diferentes públicos é um aspecto bastante importante para o crescimento de qualquer empresa, independentemente do segmento de atuação. Mas você sabe como uma plataforma de voz pode influenciar na qualidade dessa comunicação? Para te ajudar a solucionar essa questão, preparamos este conteúdo para nos aprofundarmos nesse ass...

04 ago 2022

plataforma de voz completa
Aprimorar o atendimento ao cliente, garantindo uma experiência cada vez mais ágil e eficaz, é essencial para qualquer empresa que deseja se destacar da concorrência e fidelizar seus clientes. Nesse aspecto, o investimento em uma plataforma de voz completa pode fazer toda a diferença! E para que você fique bem-informado sobre o potencial dessa tecnologia, preparamos este conteúdo que v...

28 jul 2022

Sistemas de tecnologia em telefonia
Com tantos sistemas necessários para o funcionamento de uma empresa, muitas vezes a área da telefonia é realizada sem um suporte especializado. Logo, não estar atento à área de telefonia da empresa pode ser um erro caro para muitas companhias. Cobranças indevidas, má utilização dos recursos e falta de um sistema de tecnologia em telefonia podem acarretar gastos desnecessários para o negó...

21 jul 2022

registro de chamadas
Entender o registro de chamadas de uma empresa, sobretudo dos call centers, é fundamental para se obter relatórios, dados e informações de qualidade para implementar planos de ação e melhorias nos processos. Para muitas empresas os telefonemas são o meio mais importante de contato direto com seus clientes, por isso, fazer o devido acompanhamento das chamadas pode trazer benefícios val...

14 jul 2022

gravação de ligações
A gravação de ligações é uma prática prevista por lei conforme o decreto n° 6.523, de 31 de julho de 2008, que obriga os call centers a armazenarem por até 90 dias, pois esse é o período que qualquer consumidor pode requerer esse conteúdo. Dessa forma, visam documentar tudo o que foi falado, acordado ou decidido durante um contato. Elas poderão atuar ainda como histórico de negociaçõe...

07 jul 2022

Aumento de engajamento em call center
Pesquisa recente realizada pela empresa de tecnologia NeoAssist em parceria com a E-commerce Brasil sobre a satisfação dos clientes com os atendimentos de call centers, revela que mais de 70% dos brasileiros dizem não estarem satisfeitos com os atendimentos prestados pelos SACs (serviço de atendimento ao consumidor) das empresas. Mas a grande questão que iremos abordar nesse artigo, é...

30 jun 2022

monitoramento da equipe em tempo real
Acompanhar o desempenho dos colaboradores ao longo de suas rotinas de trabalho é essencial para o crescimento de qualquer empresa. Por outro lado, existe o desafio: como é possível realizar um monitoramento da equipe em tempo real de forma realmente eficaz? Essa ainda é uma dúvida recorrente para muitos gestores, principalmente quando falamos sobre departamento de vendas, que é um set...

09 jun 2022

vantagens do PABX
O avanço do cloud computing trouxe uma série de benefícios às empresas dos mais diferentes segmentos de mercado, proporcionando mais agilidade e segurança a diversos processos do dia a dia. E entre as soluções proporcionadas por essa tecnologia, não podemos deixar de destacar o uso do PABX em nuvem. No entanto, se você ainda não está familiarizado com o tema, vamos aproveitar este art...

02 jun 2022

avaliação de desempenho em call center
O call center é a área da empresa conhecida como SAC, responsável pelo serviço de atendimento ao consumidor. Mas, ele pode ser também uma excelente ferramenta para trazer vantagem competitiva para sua empresa, fortalecer a marca e estreitar o relacionamento com o consumidor. É preciso realizar com frequência a avaliação de desempenho para garantir o bom funcionamento, analisar e definir ...

30 maio 2022

reduzir gastos de telefonia em call center
A redução de gastos com telefonia em call center é um grande desafio para as empresas, pois grande parte do contato com seus consumidores é feito por esse meio. Esse desafio se torna ainda maior para os gestores quando o assunto é manter ou elevar a qualidade dos atendimentos prestados. Para obter um bom resultado na economia de custos com telefonia sem perder a eficiência e manter bo...